segunda-feira, 16 de março de 2009

"Pai eu estou aqui... rendido a Teus pés"

Já não me lembrava de um dia assim... já andava a muito tempo a pedir uns momentos como os que ontem passei. Existem locais que parece que fazem milagres, e aquele já fez muitos... nunca deixarão de me surpreender aquelas paredes nem as pessoas que lá vão circulando! Simples e bons momentos vão ficando bem marcadinhos em mim e naquelas paredes... que me vão trazendo aquela paz que as vezes parece que não está! Com momentos assim serei incapaz de dizer não as poucas oportunidades que tenho para poder calçar os pés neste local... faz um tremendo bem, quando sozinho, quando acompanhado, sempre. O dia de ontem foi mesmo daqueles... muito ficará guardado deste dia que já passou, foram caras, foram locais, foram tempos, foi Ele, foi tudo... assim, com certeza a semana será boa...

1 comentário:

Ana Alexandra disse...

Faço minhas as tuas palavras...

:'P