quarta-feira, 14 de maio de 2008

Só para Ti

Durante este mês de Maio, muitas são as intenções porque se rezam terços e por quem se rezam terços... a oração tem um poder enorme tanto nas pessoas que o rezam como nas pessoas por quem se rezam. A oração tem o poder de unir muita gente por uma mesma razão, vivendo-se o verdadeiro sentido de Igreja. Talvez a melhor forma de fazer algo de bom com a nossa oração e fazer a Sua vontade é oferecê-la pelas intenções que têm sido escolhidas e que serão mencionadas em cada terço... mas hoje não o farei. Hoje vou a oferecer as minhas orações a alguém que eu gosto muito... que me tem ajudado muito e que também precisa muito das nossas orações. Já sofreu muito e ainda sofre... também é por isso que a minha oração hoje lhe será oferecida, também será por agradecimento por tudo o que já fez por mim, por me amar... mas principalmente será por realmente gostar desse alguém. Por isso hoje... Te ofereço a minha oração... porque precisas, porque Te quero agradecer, porque me amas... e porque Te amo...

Sem comentários: