segunda-feira, 19 de maio de 2008

"Sou construtor Da Igreja de Cristo"

Hoje sinto-me transfigurado, vou ser sincero… hoje vou me deitar completamente sereno. Já não me lembrava de terminar um dia assim. Jesus Cristo a uns bons anos atrás subiu a um alto monte para se recolher e estar com O Pai… esteve na presença de Moisés e Elias, e o seu rosto resplandeceu como o sol, foi então que Deus Pai chamou este Cristo de filho. Hoje sinto-me como este Jesus… hoje dirigi-me a um local alto e recatado para orar… fui à Eucaristia… estive em comunhão com Cristo… senti também a presença de Elias ao encontrar-me em oração e ouvir a Palavra de Deus… senti Moisés ao ver o caminho que neste último ano tentei percorrer seguindo a Lei de Deus… foi então que me senti como verdadeiro filho de Deus, que Ele me ama e foi então que o meu rosto se alegrou de tal forma que parecia nunca assim ter estado. Foi um dia que nunca esquecerei… ao longo deste último ano sempre senti a necessidade de estar presente nos pós-convívios que apesar de tudo faziam-me sentir um pouco a falta dos sentimentos do convívio. Eram bons encontros, mas não passavam disso… hoje foi diferente, hoje voltei a sair do meu convívio. Hoje revivi o 1036, como se estivesse na madrugada de 1 de Maio de 2007. Por isso estou plenamente feliz… mesmo… não fomos muitos mas os que lá estávamos soubemos viver realmente todo o momento. Antes de vir para este pós pensei que haveria um assunto que iria prejudicar muito este último encontro, mas não se passou… nem se sentiu… e quanto a isso só tenho a agradecer a todos os que o tornaram possível… agarraram este convívio e este pós-convívio com uma entrega que me toca tanto. Vocês chegaram a locais do meu coração que eu nem me tinha apercebido que lá estavam… a ti Pe. Jorge agradeço-te pelo belo momento final deste encontro, Jesus Cristo hoje celebrou realmente a Sua festa… a ti Luís que não nos deixastes e mesmo que por pouco tempo fizeste questão de aparecer… a ti Rosa que novamente me soubeste tocar de uma maneira que nunca achei possível, sempre me surpreenderás, cada vez mais me sinto junto d'Ele quando estás comigo… a ti Lúcia que tens sido uma verdadeira amiga e que junto com a Rosa não consegui olhar no final desta Eucaristia para conseguir me controlar e as lágrimas não escorrerem, és tão simples e consegues fazer de mim alguém que é feliz com o que de mais simples existe, porque realmente é o que melhor existe… a ti Paula que me consegue sempre fazer sentir realmente alegre e que sabe como chegar a mim, fazes-me muita falta, todas as brincadeiras só mostram o quanto preciso que estejas presente no meu dia e tu sabes mesmo como estar presente em mim todos os dias… a ti Ana Patrícia que mais uma vez não me desiludiste e que mais uma vez me deste tudo o que de bom tens em ti, cada vez mais tenho a certeza, és um verdadeiro anjo que hoje me deu um dos abraços mais puros que já recebi, terás sempre a minha total confiança… e a ti Flecky, agradeço toda a tua entrega… sei que foi difícil aceitar estar a frente deste pós, mas não podias ter te dado melhor, a Sua vontade falou mais alto e através da humildade que tiveste em aceita-lo conseguiste ir buscar uma enorme alegria, o poderes cumprir a Sua vontade a ti basta para seres feliz, como poderia não querer chorar ao teu ombro? Hoje agradeço-vos a todos por fazerem parte do momento mais feliz da minha vida e por hoje teres feito com que eu o voltasse a viver… hoje sou vosso… obrigado…

Sem comentários: