sexta-feira, 20 de junho de 2008

Já era tempo!


Aqui volto eu ao meu cantinho depois de algum tempo fora. Vou ser sincero, estava cheio, mas mesmo cheio de saudades! Esta semana foi de loucos mesmo, não tive um único dia para poder vir dar um saltinho a este cantinho ou a outros que tenho o enorme prazer de frequentar… o trabalho decidiu apertar e apertar da maneira que só estava em minha casa para dormir umas horitas e saía logo a seguir para me ocupar com os meus estudos! Todas as pequenas pausas foram preciosas e abençoadas… e senti mesmo a falta de todas as conversas que costumo ter com Ele porque com todo este stress nem tempo para essas conversas arranjei… todos os momentos em que consegui parar e realmente sentir o seu toque não fui eu que os proporcionei, foi graças a todas as pessoas que todos os dias não se cansam de dar uma palavrinha de boa noite ou bom dia. Mas é bom estar de volta… estar em casa, recuperar a rotina está a ser bom… a rotina costuma ser algo que nos torna muito mecanizados… mas estou a ver que a mim era o que me mantia todos os dias encostado a Ele sem querer pensar excessivamente noutros assuntos. Ainda não se acabou o trabalho, nem estou perto de o acabar, mas só espero fazer com que o meu dia tenha um pouco mais de humanidade…

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente ja estranhava esta tua falta de escrita... mas tb sabia q estavas com trabalho e desculpei!!
lol
muaah=)

Gui disse...

Brigado... é sempre bom ter-t aqui sentada neste cantinho das minhas reflexões... bxux