sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Quero é Viver"

"Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer.

E a vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir
A vida em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ou repetir...

Vou viver,
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer.

A vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com idade
Interessa-me o que está para vir
A vida, em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar vou fugir ou repetir...

Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver,
Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será mais um prazer."
António Variações

Sem comentários: