quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tu és fonte de água viva... encontrei-a em Ti

E faz hoje um ano que terminava... faz hoje um ano que fazia o meu terceiro dia na casa de Deus. Posso dizer que continuo com a mesma opinião desses três dias, continuam a ser os três dias mais felizes da minha vida. Foi mesmo algo de extraordinário que se passou naquela casa, encontrei-me a mim mesmo e estive frente-a-frente com Ele, nunca experimentei nada melhor! Só sei que depois destes três dias a minha vida tem sido sempre a subir, não deixei de ter os meus problemas, preocupações e falhas... mas é tudo diferente agora. Tenho tentado mudar muita coisa, corrigir-me... sei que muito ainda tenho para mudar, mas a persistência será grande e a ajuda maior ainda. Por isso, que poderei dizer eu deste último ano? Sinceramente, acho que é melhor não dizer nada... só espero que as minhas acções possam responder por mim... esse é o meu único desejo... não falar apenas, mas sim, no meu dia-a-dia, em casa, na rua, nas aulas, na eucaristia, em todo o lado... ser aquilo que devo ser, mudar realmente o que devo mudar e manter aquilo que deve ser mantido, porque as palavras apenas não bastam... esse é que quero que seja o meu quarto dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Toda a nossa vida é o quarto dua depois de sairmos de lá, nao é?
FOi o que percebi... E o teu quarto dia, é aquilo que fazes dele em todos os momentos de decisoes, em todos os momentos de alegria. Daqui a uns tempos tb irei ter um quarto dia. . . E tenho a certeza que i´ra ter muito mais sentido de que todos estes que passaram.
Beijinhu