domingo, 7 de dezembro de 2008

Um ano de Blog

Hoje venho aqui, porque alguém faz anos por assim dizer. Foi a um ano atrás que encontrei este meu cantinho, desde então tem sido o depósito de muitos meus pensamentos, dúvidas e certezas. Muitas vezes há coisas que não conseguimos transimitir logo a alguém, nem mesmo aos nossos amigos mais intímos e se calhar por isso acabaram por parar aqui primeiro. Tem sido por isso até um bom suporte para mim, não tento apesar disso liberar-me daqueles que têm sido os meus verdadeiros amigos e que acabam por ser retratados também neste cantinho... espero que assim continue, um cantinho onde acendo umas velinhas e venho meditar um pouquito mas que me dá apenas um pouco de descanso para viver a minha vida que vai muito para além de um teclado e um ecrã. Se um dia vir proucurar resolver aqui os meus problemas algo não estará correcto e estarei a desleixar-me naqueles que realmente são a minha vida e a constroem. Que este cantinho aqui continue a ser o meu bocadinho de paz, onde vejo e revejo a minha vida e que continue sempre aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querido Ferrão:
Deparo-me hoje,aqui sentada nesta cadeira, que realmente tens amigos... amigos não só neste cantinho onde passo alguns momentos como na vida real.
Eu sou uma delas.
Se hoje vejo o sol de outra maneira só tenho que dizer: Obrigada :D
DE que?
Por Deus te por no meu caminho Guilherme.
Adoro.te caramba.
és um tolinho querido :D

Anónimo disse...

Hoje (12/12) também eu venho aqui para te deixar "aquele abraço" apertado do tamanho não do mundo mas do Céu neste dia de aniversário. Não te agradeço a amizade porque essa é gratuita mas hoje sou infinitamente grato a Deus por seres quem és e por tudo o que aprendo contigo. Parabéns.
P. João