quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um pouco de Céu

Ao longo da nossa vida vamos tendo experiências que nos vão modificando, pouco ou muito vão se juntando ao leque de momentos que enchem a nossa vida. É sempre possível retirar lições deles. Eu tive mais uma das experiências que enriquecem a minha vida, vivi algo que me ensinou muito… a muitas pessoas isto pouco modificava as suas maneiras de ser, a outras pessoas mudaria ainda mais… a mim está a mudar e vai mudar o que eu preciso, o que para mim já é muito! Foi algo muito simples e que pode não ser tão raro quanto isso, mas foi algo em que nunca tinha estado, ganhei uma nova perspectiva de momentos raros e de momentos do dia-a-dia. Foi algo que me tocou a mim em relação comigo e em relação com os outros, tentei obter e procuro todos os dias obter o que de melhor posso desta experiência… não sei se estou uma pessoa melhor mas a minha procura por ser alguém mais simples, humilde e alguém que consegue subir mais um degrau é constante… e especialmente fui tocado pelos outros. Nestes dias aprendi o quanto preciso dos outros, o quanto eles chegam a mim, o quanto posso aprender com eles e o quanto eles me fazem feliz!!! Acima de tudo ficam as pessoas, diferentemente do que se passou a um ano atrás… também fiz grandes amizades que ficarão para sempre mas o que realmente guardo e ficou de a um ano atrás foi a nova visão que fiquei d’Ele… agora tornei a vê-Lo mas classifico este momento com os outros. Não são amizades mais fortes, são apenas momentos que ficam… que nos tocam de uma maneira especial. Hoje espero que a minha entrega os possa ajudar um pouco na sua caminhada… hoje espero ser uma pequenina mão que os segura um pouco… nem que os braços me doam ou as pernas tremam e o meu corpo esteja cansado, não largarei… não largarei…

2 comentários:

Anónimo disse...

e a caminhada continua. .. para chegares ao final dos degraus, feliz*

Ab imo corde disse...

Essa tua busca constante do que te tornará mais e melhor, far-te-á chegar à meta que é Jesus Cristo. Há muitas formas de Lhe chegares, no palco ou nos bastidores, todos são de igual modo necessários e imprescindíveis. O céu é na terra, constrói-se na terra e o teu pouco de céu ajuda a preencher o céu todo.
Quando sabes que sobes um degrau, já outro te é dado a conhecer...no caminho dEle é assim, só terminas quando Ele decidir deixar-te descansar nos seus braços. :)
Feliz pela caminhada serena que empreendes. :)

Beijinho sereno