segunda-feira, 27 de abril de 2009

II anos

E já lá vão dois aninhos… dois doces anos do dia em que tive o 1º dia das novas 1036 razões que descobri para ver tudo de uma nova forma. Foram dos dias que mais marcaram a minha vida e que têm pautado grande parte dela. A seguir ao 1036 vieram mais, de maneira nenhuma quis largar esta família, mas penso que sem dúvida nenhuma este foi o tal… todos os convívios a seguir mostraram-me coisas totalmente novas que de maneira nenhuma conseguia ter no 1036 e ainda bem que assim tem sido… mas o 1036… foi o 1036… foi para mim, foi para os meus companheiros novos do 1036. Foi o tal que realmente marcou a diferença, que me faz ver aquela linda casa de Valpaços com uns olhos que nunca imaginei ver… que me faz sentir algo que não consigo sentir em mais lado nenhum ou muito poucos são os locais que me fazem sentir assim. Acho que a palavra para definir estes dois anos é mesmo essa… novo… a partir deste dia, foi tudo novo! Como os meus companheiros “mil e trinta e sexagenários” dizem… quem me dera voltar aos três dias que foram o 1036… hoje o dia será para relembrar, sei que não dá para voltar atrás e que é no que está a nossa frente que devemos pensar e agir… mas hoje definitivamente o dia será para relembrar… são as tais 1036 novas razões que merecem ser recordadas…

2 comentários:

Ana Patrícia disse...

:) Emoções fortes!!! :):):)
Quem as descreverá? :)

Beijinho sereno***

Ana Alexandra disse...

Tanto para dizer, e no entanto só queremos silencio...

Também ta quase a fazer um ano para mim... Um ano tão diferente :')

Obrigado

:P